sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida é desconhecida

Hoje preciso conversar comigo! Ando cansada de ouvir meus pensamentos...vou falar mais alto para que não haja interferência alguma na minha própria comunicação!
Sei que não sou jovem, nem gostaria de voltar a ser, longe disso. Sempre admirei as pessoas vividas com bagagem e inteligência. O contrário é detestável e lamentável! Não terão mais tempo para aprender algo na vida...
Como é bom ser profissional. Orientar, assistir, depois de horário encerrado, despedir-se e aguardar a próxima visita. Mas quando somos autor e ator os papéis se misturam e sentimos na pele a realidade.
Precisei encarar novamente a morte na família literalmente, da família que não escolhi, escolheram. Fui atriz em personagem que mal pude ensaiar. Hoje peço perdão pela má interpretação, porem espero não precisar mais nem ensaiar e nem executar a função de teimosa, de tentar o melhor, de seguir por pensamentos que fui ensinada serem os corretos.
Chegou a hora de mudança de conceitos e de valores...estou dando um basta!!!

2 comentários:

  1. sinto mto, manhê. te amo demais e to sempre aqui, tá? e como é bom saber q está sempre aí...

    ResponderExcluir
  2. Sei disso gata...vc sempre estará comigo!
    Precisava como todos os seres, desabafar e encontrei neste blog a maneira para dar um fim e projetar um novo início. Início de outros tempos, guardando as boas recordações do passado...tenho muitas e ainda terei outras tantas no futuro para meu arquivo pessoal e intransferível!!!
    T amo muito e tenho a maior admiração por vc...em igualdade ao seu irmão.
    Bjs, ro (manhê)

    ResponderExcluir