sexta-feira, 27 de maio de 2011

Singela e sincera homenagem

Encontros e desencontros são naturais e normais...acontecem!

Agora encontros onde podemos relembrar bons momentos e compartilhar, vale a pena. Um desses momentos, a festa de cerimônia do casamento da minha companheira Fa, que teve a maior sorte em convidar amigos de infância (e sorte em tê-los como amigos). E eu aproveitei a oportunidade para encontrar alem dos amigos dela, amigos meus - mães e pais.

Tanto eu quanto o Ní não jantamos. Quando percebemos estavam servindo a sobremesa. E tudo isso, porque não paramos na mesa. Ficamos perambulando, cumprimentando, abraçando, conversando, rindo, dançando.

Quero agradecer a presença de todos esses amigos. Faremos acontecer novas oportunidades de encontros.

Sou grata por mais esta bênção e assim como fico na torcida pelo sucesso de meus filhos, fico por vocês tambem.

2 comentários:

  1. Agradecimentos especiais: Ana Maria por fazer acontecer a cerimônia; André ao demonstrar no olhar a cumplicidade e amor à minha filha ao dizer "sim, aceito..." e eu naquele momento disse "sim, aceito Dé como meu filho".
    Espero que a felicidade sempre bata à porta de seus lares: Fa/Dé, Mi/Ní!

    ResponderExcluir
  2. Q mae linda! Fico tao feliz q tenha se sentindo assim bem! Pois foi um dos dias mais felizes da minha vida! Te amo! E sou realmente mto afortunada em ter meus amigos de infancia ao meu lado ainda hj e sempre!

    ResponderExcluir