domingo, 12 de junho de 2011

Momentos contagiantes

Não sei qual a razão, mas não consigo postar comentário.

Pode até ser que tenha algum problema a peça que está na frente da tela do computador. Mas não acredito que seja isso. Prefiro ainda pensar que o computador está querendo perturbar. Como não é um ser pensante, estou fazendo uma postagem, mas é um comentário a respeito da postagem Saudades.

Fa...adorei o nosso final de semana sendo mais um momento de felicidade, um momento contagiante. Outros virão com certeza, e espero que consigamos superar momentos que não sejam tão felizes com união e força! Vocês irradiam felicidade e isso é contagiante...faz muito bem à saúde!

E que perpetuem harmonia e amor!

Adorei tudo até você se preocupando e cuidando de mim. Do vestido para a formatura do Ní, as roupas, as bebidas, etc. Das flores que ganhei do Ní, lembrando alguns momentos da infância, no dia do namorados.

Amo estar com vocês e para todo o meu sempre!!!

Um comentário:

  1. Tbm amo estar com vcs. Eh um dos pqs da minha existencia. Um dos motivos pelos quais respiro, vivo, batalho. Amo vc, o ni, a mi e o dé com tdas as minhas forcas e vou sempre cuidar d vcs, prometo! Isso me faz tao bem! Ja to com saudades! Ps: o computador foi meu amigo! Por dausa dele, ganhei um post! :)

    ResponderExcluir