quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhã é festa!!!

Amanhã dia 18 de novembro é a comemoração do aniversário da minha amiguinha...amanhã é festa, assim como será em todos os dias com sua presença. Não há muito mais o que dizer dela, pois quando posso é dela que comento, até mais do que meu filho, mas faz sentido...somos mulheres e nos entendemos melhor!

Ela é simplesmente um luxo, é tudo de bom que existe na vida.

Tenho diversas recordações desde o planejamento em tê-la, gravidez, infância, adolescência e vida adulta. Todas muito boas, mesmo as que na época não eram tão boas, próprias das fases. A fase que está agora, mulher, profissional, casada. Tudo que conseguiu foi com esforço próprio e hoje compartilha com o marido...seu parceiro e companheiro. Um bom relacionamento é assim, conquistas compartilhadas.

Desejo muito que concretize seus sonhos e que os obstáculos sejam brandos e superados.

Nesta data que é dedicada a você...aproveite o máximo, divirta-se, curta, são momentos que não voltam mais, poderão no máximo um dia recordar.

E não se esqueça de que estarei sempre lhe apoiando e torcendo, e que meu amor por você é eterno e por toda a minha vida.

Agora cantando: "Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida".

Parabéns Fa...muitos anos de vida felizes!!!

Viva la vida, bjs.

Um comentário:

  1. Brigada manhe. Ja te disse q eh a melhor mae do mundo? Te amo demais, eternamente. Viva la vida! Bjos

    ResponderExcluir