quinta-feira, 15 de março de 2012

Consciência...pra que?

Ontem dia 14 de março de 2012 foi uma das datas importantes anotadas na agenda de minha vida...a formatura de meu caçula. Não pude oferecer muita coisa, mas dentro do que é compromisso. Uma das importâncias que a data trouxe, a de rever minha família. Como eu os amo.

Infelizmente as pessoas que fizeram parte da minha família, meu parceiro e pai de meus filhos, e minha mãe, tambem advogados influentes, não poderão participar na indicação de amigos para que o início de carreira do Ní seja mais fácil, com portas abertas. Precisará tentar e provar a cada instante sua capacidade. Mas espero e acredito que conseguirá, só que com mais motivação. Encontrarei a forma de colaborar até mesmo no impossível. Afinal, o possível qualquer ser humano "normal" consegue.

Preciso me policiar mais, pois fico numa tremenda ansiedade de encontrar minha família e a despedida é muito triste. Afinal, cada qual tem seus compromissos e responsabilidades, assim como eu tambem tenho.

Minha filha liberando geral sua satisfação, linda demais. Meu genro mais contido, mas sendo um parceiro. Minha nora, demonstrando ciúmes pela "piriguete" que estava próxima do Ní como formandos. Depois, na saída um jantar. Nossa que fome! Encontramos os pais e o irmão da Mi que se formou ontem tambem. Adorei!!!

Só que depois fui dormir na casa do Ní e da Mi, conversamos um pouco. Hoje, a missão foi de me trazer de volta à minha realidade. E minha realidade é ter consciência de que preciso aproveitar o máximo a presença deles sem sufocar e comemorar sempre!

Meu coração está em festa e batendo palmas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário